Meu Timão

Entrar

Duilio Monteiro Alves recebe Willian no Parque São Jorge

Reprodução/Twitter

3.6K 42

Bem vindo!

Presidente do Corinthians recepciona Willian e dá boas vindas ao jogador; veja post

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 42 3

Willian, o sexto reforço do Corinthians na temporada, chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira. Logo na sequência, partiu para o Parque São Jorge para encontrar a direção corinthiana . O presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, o recepcionou e publicou em suas redes sociais fotos do encontro acompanhadas de uma mensagem de boas vindas.

"Bem-vindo, Willian! De volta para casa, pronto para rever o povo que te ama. Obrigado pela confiança e por ter feito tanto para estar conosco neste projeto. Que você seja de novo muito feliz aqui. Vai Corinthians!", escreveu Duilio.

A chegada do jogador no Parque São Jorge foi transmitida pelo Instagram do clube e também pelo próprio pai, Severino Silva . Com a sirene ao fundo, Willian desembarcou de uma BMW -a mesma utilizada com Róger Guedes- e foi recepcionado pelo presidente do Timão e pelo diretor de futebol, Roberto de Andrade.

O atleta vindo do Arsenal, da Inglaterra, é a quarta contratação do Timão em 2021. Além dele, foram contratados Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes. Outros dois jogadores, Carlos Miguel e João Pedro, também chegam para integrar ao elenco alvinegro.

Confira a publicação feita por Duilio Monteiro Alves em suas redes sociais

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Willian e Duílio Monteiro Alves.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop