Meu Timão

Entrar

Spani é o novo patrocinador do Corinthias Feminino

Reprodução

28K 93

Respeita as Minas!

Corinthians anuncia patrocinador máster e mais um acordo para o time feminino; veja detalhes

Por Meu Timão

visualizações 28K comentários 93 29

Durante a live de comemoração de seu aniversário, o Corinthians anunciou dois novos patrocinadores para a camisa do time feminino do Timão, com direito a um novo nome no espaço máster, exclusivo para a categoria. Os parceiros são o Spani Atacadista e o Atroveran Hot.

O atacadista Spani estará exposto no espaço máster da camisa do Timão, enquanto a marca da Hypera Pharma volta a ficar estampada na camisa do Corinthians até, pelo menos, o final de 2021. Essa é a segunda vez que o Atroveran Hot aparece no uniforme do clube, tendo em vista que esteve na campanha da Libertadores de 2020.

Com isso, o Corinthians chega ao seu terceiro patrocinador para o futebol feminino. Além dos dois anunciados nesta quarta-feira, o Grupo São Cristóvão Saúde também expõe a sua marca no calção dos uniformes, além de placas no Centro de Treinamento. A diretoria e o marketing do clube buscam tornar a modalidade autossustentável

O time feminino do Corinthians vive grande fase. Na manhã desta quarta-feira, o Timão goleou o Nacional por 7 a 0 , no Campeonato Paulista. Pelo Campeonato Brasileiro, o time treinado por Arthur Elias está na semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria, onde já venceu a Ferroviária pela partida de ida .

Veja os novos patrocinadores

Reprodução

Reprodução

Veja mais em: Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

93 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop