Meu Timão

Entrar

Fagner e Renato Augusto participaram do treino nesta quarta-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

4.6K 57

De volta aos trabalhos!

Fagner e Renato Augusto retornam e Corinthians dá sequência aos treinos de olho no América-MG

Por Meu Timão

visualizações 4.6K comentários 57 13

Após ter a terça-feira de folga, o Corinthians retomou as atividades focadas no América-MG na manhã desta quarta-feira. As novidades ficaram pelas presenças de Renato Augusto, Willian e Fagner no campo.

Renato se recuperou das dores no músculo adutor direito, enquanto Fagner, substituído no duelo contra o Atlético-GO, também está recuperado da contratura no pescoço. Já Willian terminou o período de quarentena impostou pela Anvisa . Por outro lado, Luan (com dores no adutor esquerdo) e Adson (com um trauma na perna esquerda) seguiram os tratamentos.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, fizeram trabalhos de perde-pressiona sob as orientações do técnico Sylvinho. Mais tarde, o treinador corinthiano promoveu uma atividade de enfrentamento em espaço reduzido.

O clube também atualizou a situação do meia Roni, que teve uma lesão constatada no joelho . O atleta sofreu um entorse ligamentar do joelho direito e ficará afastado por aproximadamente cinco semanas. Neste período de tratamento, o camisa 29 passará por reavaliações periódicas do departamento médico do clube.

O Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã no CT Joaquim Grava. A equipe se prepara para enfrentar o América-MG, no domingo, às 18h15, na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Treino do Corinthians, CT Joaquim Grava, Willian, Renato Augusto e Fagner.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop