Meu Timão

Entrar

Gaviões da Fiel postou uma nota oficial sobre o caso de Claudimir, diretor de bateria, que agrediu a ex-mulher

Reprodução/ Instagram

3.5K 25

Afastado!

Gaviões da Fiel afasta diretor de bateria por agressão contra a ex-mulher; veja nota oficial

Por Meu Timão

visualizações 3.5K comentários 25 20

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, deu um posicionamento importante no início da tarde desta quarta-feira. Por meio de nota oficial, a entidade se pronunciou sobre o caso de Claudimir Antônio Teixeira, diretor de bateria da escola de samba, que foi filmado agredindo sua ex-mulher.

"Os Gaviões da Fiel vem a público informar que jamais irá aceitar e/ou compactuar com violência contra a mulher. Foi decidido, pelo Conselho Deliberativo, punição ao agressor com a suspensão e afastamento por 03 anos e não ocupará nenhum cargo, posição ou qualquer vínculo com a entidade", diz o começo da nota, já esclarecendo a punição dada ao profissional - veja a nota completa abaixo.

O caso da agressão aconteceu no último dia 29 de agosto, quando Claudimir foi até a casa de usa ex-mulher, Mayara Calderone, deixar os dois filhos do casal. Registro em vídeo mostram o diretor de bateria e sua atual mulher agredindo Mayara. O ex-casal se separou há três anos e, desde então, se sentindo ameaçada, Mayara solicitou a medida protetiva.

Diante da situação, a Gaviões da Fiel termina sua nota desejando que a situação se resolva judicialmente e, mais uma vez, se portando contra a violência contra a mulher.

"A violência contra a mulher não pode ser tolerada e vamos seguir juntos nessa luta, que não é só da mulher, mas sim de toda a sociedade. Esperamos que judicialmente se resolva. Agradecemos todas as mensagens e manifestações que recebemos sobre o caso, isso só prova que estamos no caminho certo, enquanto seres humanos sociedade civil", encerra a nota.

Confira a publicação feita pela Gaviões da Fiel

Reprodução/ Instagram

Veja mais em: Torcidas organizadas.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop