Meu Timão

Entrar

Guilherme Mantuan jogou no Corinthians pela última vez em 2018

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

6.0K 76

Dor de cabeça

Guilherme Mantuan entra na Justiça do Trabalho contra o Corinthians por R$ 533 mil

Por Meu Timão

visualizações 6.0K comentários 76 12

Guilherme Mantuan, jogador revelado pela base do Corinthians, acionou a Justiça do Trabalho contra o ex-clube nesta sexta-feira. O valor da ação é de R$ 533 mil. A informação foi divulgada pelo GE.

O atleta está com 24 anos e defende o português Gil Vicente. A quantia cobrada é relativa aos diretos de imagem, verbas rescisórias, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), multa e honorários advocatícios. Os advogados de defesa são Filipe Rino e Thiago Rino.

Seu irmão, o meia-atacante Gustavo Mantuan, joga no Timão. De acordo com Guilherme, ele e o clube firmaram um acordo em agosto de 2020. Assim, ele receberia seus direitos em quatro parcelas. No entanto, o Corinthians teria pago apenas duas.

Durante sua passagem pelo Timão, ele foi campeão brasileiro em 2017 e paulista em 2018. Ao todo, disputou 28 jogos como profissional, sendo utilizado como volante, lateral e meia. Antes de ir para a Europa, passou por empréstimos para Ponte Preta e Oeste.

O Corinthians ainda não foi informado do processo. Recentemente, o ex-volante Camacho também ingressou com ação contra o time solicitando valor milionário.

Veja mais em: Processos do Corinthians, Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Base do Corinthians, Ex-jogadores do Corinthians, Guilherme Mantuan e Gustavo Mantuan.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop