Meu Timão

Entrar

Tarciane falou sobre a oportunidade de defender o Corinthians e conquistar seu primeiro título com o clube

Marco Galvão/Ag. Corinthians

1.0K 12

Realizada!

Tarciane agradece oportunidade e celebra primeiro título com o Corinthians: 'Sensação única'

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 12 2

O Corinthians foi tricampeão brasileiro na noite do último domingo. O título foi o primeiro da jovem Tarciane com o clube, que comemorou bastante a oportunidade de defender a equipe alvinegra.

Tarciane chegou ao Timão no final de junho e em pouco mais de três meses já conquistou seu primeiro título no clube. Ao falar sobre o momento, a atleta expôs a boa recepção do elenco e celebrou a conquista.

"Foi uma sensação única! É um presente fazer parte desse time! A equipe é maravilhosa, todos da comissão sempre muito prestativos, desde meu primeiro minuto com eles. Nosso clube é gigante e nós faremos de tudo pra continuar a manter essa tradição. Sou campeã brasileira pelo maior clube do Brasil! Agradeço a Deus, à minha família e amigos e a todos que acreditaram. Não existe maior que o nosso Timão!", disse a corinthiana.

Três dias após a conquista nacional, o Corinthians já voltou a campo, pelo Paulistão, e goleou o Pinda por 8 a 0. Autora de dois dos gols do Timão na partida, Tarciane agradeceu a confiança da comissão para poder fazer parte da história do clube.

"Estou cada vez mais realizada no Corinthians. No fim de semana consegui um título Brasileiro e logo depois pude fazer dois gols no Paulista e ajudar a equipe a manter sua tradição. Só tenho a agradecer ao clube por todo apoio e confiança! Estou muito feliz", celebrou a corinthiana.

Agora, o Corinthians segue treinando de olho no campeonato estadual. A equipe alvinegra volta a campo no domingo, às 15h, quando enfrenta a Portuguesa no Canindé. Em novembro, o Timão tem a disputa da Libertadores 2021.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Tarciane.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • KENJI
    Kenji Fukuda #5.089

    Tarciane, você acabou de chegar ao maior time do país. Seja obediente e observadora das suas companheiras titulares do time, Erika e Gi Campiolo, nos fundamentos, que devem ser aprimorados no dia a dia. Cabeceio com os olhos bem abertos, muita noção de distância e velocidade e veja o que essa guerreira fez até hoje. Te garanto que nada foi de graça. Além de ter noção de espaços, combinando a sua velocidade, que deve ser aprimorada. Cada vez mais, será cobrada, tenha certeza disso.
    Observe bem os lançamentos perfeitos que as 2 são capazes de fazer...
    Desejo de todo o coração que consiga e faça história no Timão e a consequência disso, será a titularidade na seleção...
    VAI, CORINTHIANS!

  • Luiz
    Luiz Balestrero #5

    Nossas incríveis meninas!

  • Publicidade

  • Mario
    Mario Silva #3.431

    Vou repetir, porque é um fato que deve ser deixado muito explicito.

    As jogadoras de qualidade de outras equipes sabem que uma andorinha só não faz verão, que no momento a melhor equipe para serem felizes e com maiores possibilidades de comemorarem títulos de relevância é o Corinthians. @VaiTimãoFemenino.

  • RAUL
    Raul Neto #14

    Obrigado

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop