Meu Timão

Entrar

Gabi Portilho foi eleita a jogadora do mês de setembro no Brasileiro Feminino

Marco Galvão/Ag. Corinthians

1.1K 11

Craque!

Gabi Portilho é eleita jogadora de setembro do Brasileirão Feminino; Corinthians tem sete finalistas

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 11 2

O Corinthians conquistou o tricampeonato brasileiro na noite do último domingo ao superar o Palmeiras. A conquista, que já era marcante para todo elenco, passou a ser ainda mais especial para Gabi Portilho, já que ela foi eleita a jogadora do mês da competição.

A atacante esteve em campo nos três compromissos do Corinthians neste mês: a segunda semifinal contra a Ferroviária e os dois jogos da final diante do Palmeiras. Para além disso, a corinthiana criou oportunidades importantes para o Timão em todos os jogos e marcou um gol decisivo: o da vitória por 1 a 0 contra rival alviverde, na primeira final.

"Craque! A Gabi Portilho é a minha #JogadoraDeSetembroBRFem! Decisiva nos jogos do Corinthians, ela recebeu a maioria dos votos do nosso júri. Parabéns, Gabi!", diz a legenda da publicação feita pelo perfil oficial da competição.

Reprodução/ Twitter

A votação completa também foi publicada. Além de Gabi Portilho, as corinthianas Adriana, Vic Albuquerque, Gabi Zanotti, Tamires, Ingryd e Yasmim também concorreram ao prêmio. As finalistas se dividiram entre atletas do Timão e do Palmeiras.

Reprodução/ Twitter

Veja mais em: Corinthians Feminino, Tricampeonato do Brasileiro Feminino e Gabi Portilho.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop