Meu Timão

Entrar

Ángelo Araos não tem sido visto como opção pela comissão técnica

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

1.7K 62

Cadê?

Araos jogou apenas um minuto desde a chegada dos reforços no Corinthians

visualizações 1.7K comentários 62 2

O meia Araos virou uma opção praticamente descartável no Corinthians. Desde a chegada dos reforços da equipe, com três deles (Giuliano, Renato Augusto e Willian) sendo para o meio-campo, o chileno foi aproveitado por apenas um minuto regulamentar em 11 jogos disputados pelo Timão.

A última participação relevante do jogador foi na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, quando entrou e até melhorou a produção ofensiva do time. Ele foi acionado aos 11 minutos do segundo tempo naquela ocasião.

Depois disso, o atleta nem relacionado foi para cinco partidas da equipe - incluindo a derrota para o Sport, no sábado -, ficando no banco em outras cinco e entrando apenas próximo dos acréscimos contra o Atlético-GO, fora de casa, no mês passado.

Vale destacar que Araos chegou a ter uma boa sequência de oportunidades com Sylvinho. O meia foi utilizado em 12 dos 18 primeiros jogos comandados pelo treinador corinthiano, entre maio, junho e julho.

O "desaparecimento" de Araos se evidenciou ainda mais após a chegada de Renato Augusto ao clube. O camisa 8, campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2015 e do Paulista e Recopa em 2013, retornou ao Parque São Jorge com moral e, logo em seu jogo de estreia, marcou o primeiro gol na segunda passagem pela equipe.

Apesar de lampejos positivos com a camisa do Corinthians, Araos não se firmou no time desde sua chegada à equipe, em 2018. Até aqui, o meia disputou 60 jogos pelo alvinegro, marcando um gol e conquistando o Paulista de 2019 com a equipe. O chileno tem contrato com o Timão até 31 de julho de 2023.

Veja mais em: Ángelo Araos e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop