Meu Timão

Entrar

Depois da contratação de atletas conhecidos, muitos nomes foram especulados no Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

4.9K 47

Chance Zero

Roberto de Andrade nega interesse do Corinthians por Soteldo: 'não existe nada disso'

Por Meu Timão

visualizações 4.9K comentários 47 7

O Corinthians contratou reforços conhecidos para a temporada. Depois dos anúncios de Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian, surgiram novas especulações de nomes que pudessem interessar ao Timão. Entre eles, o do venezuelano Yeferson Soteldo. Diante disso, Roberto de Andrade negou a possibilidade de qualquer negociação com o meia.

"Não existe nada sobre o Soteldo. Eu peço que não acreditem quando alguém escreve, somente quando nós falamos. O Paulinho é um desejo nosso, mas não para agora. Vamos sentar e conversar com ele. É uma vontade que ele esteja no elenco na temporada que vem. De resto, não existe nada", afirmou o diretor de futebol ao programa Cadeira Cativa, do Grupo Jovem Pan.

Na sequência, o dirigente alvinegro demonstrou incômodo com perguntas sobre possíveis transações. Embora continue declarando interesse em Paulinho , ele descarta qualquer chance de negociação com quatro atletas especulados nos últimos meses.

"Eu fico respondendo essas perguntas o dia inteiro. Somente nesta semana, foi Marcelo, Dentinho, Romarinho e Soteldo. Não existe nada disso. A chance desses atletas serem contratados é zero", concluiu.

Veja mais em: Roberto de Andrade, Giuliano, Renato Augusto, João Pedro, Willian e Róger Guedes.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop