Meu Timão

Entrar

Corinthians volta à Neo Química Arena para definir a classificação para a final do Paulistão Feminino; equipe foi campeã brasileira no estádio em setembro

Danilo Fernandes/Meu Timão

9.9K 47

Em casa!

Corinthians disputará semifinal do Paulistão Feminino na Neo Química Arena; veja detalhes

Por Meu Timão

visualizações 9.9K comentários 47 43

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu na última segunda-feira o local do jogo de volta pela semifinal do Paulistão Feminino. O Corinthians disputa uma vaga na decisão com a Ferroviária.

O duelo acontecerá na Neo Química Arena e marcará o retorno da torcida nos jogos do feminino - o clube ainda dará mais detalhes sobre os ingressos. A partida está marcada para acontecer no dia 31 de outubro, às 11h. O Timão decide a classificação em casa após vencer o jogo de ida por 1 a 0. Na atual temporada, o Corinthians conquistou o Brasileirão, em Itaquera, diante do Palmeiras.

A outra semifinal será definida entre São Paulo e Santos. As equipes se enfrentam no dia 1ª de novembro, às 17h, na Arena Barueri. O São Paulo largou na frente ao vencer o jogo de ida pelo placar mínimo.

O Corinthians chegou à semifinal do Paulistão com a melhor campanha da primeira fase. A equipe do Parque São Jorge venceu dez e empatou um jogo na fase classificatória. Vale destacar que a o time de Arthur Elias é o atual campeão do estadual e busca o tricampeonato nesta temporada.

Se confirmar a vaga para a final do Paulistão Feminino, o Corinthians terá uma outra competição importante antes da decisão estadual. Assim que encerrar a semifinal no dia 31, o Timão inicia a briga pelo tricampeonato da Libertadores. A competição continental acontece entre os dias 3 e 18 de novembro, com a final marcada para o dia 21.

Confira os próximos jogos do Corinthians Feminino

Próximos jogos do Corinthians feminino
DataConfrontoCompetição
31 Out,
Dom, 11h00
Corinthians x Ferroviária Paulista Feminino
04 Nov,
Qui, 17h30
Corinthians x San Lorenzo Libertadores Feminina
07 Nov,
Dom, 17h30
Corinthians x Nacional-UR Libertadores Feminina
10 Nov,
Qua, 17h30
Deportivo Capiatá x Corinthians Libertadores Feminina

Veja mais em: Campeonato Paulista, Corinthians Feminino, Corinthians x Ferroviária e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop