Meu Timão

Entrar

Sylvinho está pressionado no cargo de treinador do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

12K 26

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: Sylvinho pressionado, orçamento revisado e Felipe fala em voltar ao clube

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 26 15

Após a derrota no Majestoso, a pressão para a demissão de Sylvinho aumentou. De acordo com apuração do Meu Timão, alguns conselheiros querem a saída do treinador do Corinthians .

Em reunião no Conselho Deliberativo, o orçamento revisado de 2021 foi votado e aprovado pelos conselheiros. Veja todos os detalhes aqui .

Hoje no Atlético de Madrid, o zagueiro Felipe não descartou um retorno ao Timão. O defensor campeão brasileiro em 2015 revelou que o clube é uma "possibilidade" .

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Constante A classificação do Corinthians para a final da LBFF 6 tem um significado a mais para a modalidade. O Timão marcou presença em todas as finais desde a criação da Liga.
Firme O Corinthians terá três semanas 'cheias' de treinamento antes de uma maratona final do Brasileiro e isso pode ser determinante para a continuidade do trabalho do técnico Sylvinho.
Sumiu O volante Xavier foi 'esquecido' no Corinthians com a chegada do quarteto de reforços do clube
Sequência O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira. O técnico Sylvinho deu sequência às atividades de preparação para o jogo contra o Internacional, no domingo.
Não gostou! Na noite da última terça-feira, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli recebeu o ex-meio-campista Marcelinho Carioca em seu programa 'Pega essa, Ronaldo!', na Corinthians TV
Garotada O Corinthians não jogava um clássico com quatro jogadores recém-saídos das suas categorias de base há 14 anos
Por que? O Corinthians tem a possibilidade de fazer cinco substituições desde o retorno do futebol após o início da pandemia da Covid-19, no meio do ano passado
Saudades? Após defender a camisa do Corinthians de 2012 a 2016, Felipe foi trilhar seus caminhos no exterior. Em entrevista pós derrota para o Liverpool, o jogador deixou as portas abertas para um retorno.
Uma década O dia 20 de outubro guarda um fato inesquecível para a Neo Química Arena. Há exatos dez anos, em 2011, a casa do Corinthians foi oficialmente anunciada pela FIFA como palco de abertura da Copa.
História! O goleiro Cássio igualou na última segunda-feira o número de clássicos do atacante Servílio, lenda do Corinthians nos anos 40
Ainda não acabou O Corinthians foi condenado a pagar uma quantia de aproximadamente R$ 6,4 milhões ao atacante Mauro Boselli no prazo de 45 dias. O clube, no entanto, já recorreu no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte).
Paciência acabou A pressão pela saída do técnico Sylvinho extrapolou as redes sociais. A corneta sobre o treinador do Corinthians, que ganhou força com a nota oficial da maior organizada, chegou ao Parque São Jorge.
Mudanças Após aprovação do Conselho Fiscal e do Conselho de Orientação (Cori), o Conselho Deliberativo do Corinthians teve acesso ao novo Orçamento 2021 do Corinthians, devidamente revisado pelo Financeiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop