Meu Timão

Entrar

Corinthians enfrenta o Foz Cataratas no mata-mata da Liga Nacional de Futsal

Pedro Paulo Diaz/TenClicks

9.5K 24

Vai, Corinthians!

Corinthians recebe Foz Cataratas em jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal

Por Meu Timão

visualizações 9.5K comentários 24 22

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians começa a decidir o seu futuro na Liga Nacional de Futsal (LNF). Às 18h, a bola rola no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques para o jogo contra o Foz Cataratas, pela ida das oitavas de final da competição.

O time de André Bié não fez uma boa fase de grupos e garantiu a classificação só na última rodada, quando venceu o Jaraguá por 5 a 3 e ficou com a quinta colocação do Grupo A. Por outro lado, o Foz Cataratas liderou o Grupo C e terminou a primeira fase como melhor mandante da LNF.

A partida, além de ser decisiva, marca o reencontro da Fiel com a equipe do Parque São Jorge. É o primeiro jogo do time de futsal com público desde a final da Liga Paulista de Futsal, que aconteceu no dia 15 de dezembro de 2019. O Wlamir Marques vai recebe 50% de sua capacidade total.

Escalação

Ainda sem Jackson e Henrique, que seguem se recuperando, André Bié vai com o que tem de melhor para o importante duelo. Um provável time titular tem: Jholl, Tatinho, Marcelo, Alves e Deives.

Como acompanhar

A primeira opção é para quem pode ir torcer diretamente no Ginásio Wlamir Marques. Os ingressos estão disponíveis no https://corinthians.soudaliga.com.br/ . Não haverá venda na porta do Parque São Jorge. Para saber todas as orientações, clique aqui.

Além disso, a Fiel tem mais duas opções para ver o jogo: na TV fechada, o SporTV transmite a partida, enquanto na internet a transmissão fica por conta da LNF TV - o canal é um streaming e tem valor de R$ 89,90 pela temporada inteira do futsal.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop