Meu Timão

Entrar

Carlos Miguel esteve entre os relacionados do Corinthians pela primeira vez diante do Internacional

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

9.9K 46

'Muito feliz'

Carlos Miguel comemora primeira partida entre os relacionados do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 9.9K comentários 46 15

O goleiro Carlos Miguel, recém-chegado ao Corinthians, foi relacionado para uma partida da equipe pela primeira vez no último domingo, contra o Internacional. Ao comemorar o momento, o atleta agradeceu seus companheiros.

Carlos Miguel é considerado o goleiro mais alto do Brasil, com 2,04m de altura, e chegou ao Timão para ser a terceira opção na posição, atrás de Cássio e Matheus Donelli. No Corinthians desde agosto, o arqueiro comemorou sua primeira partida entre os relacionados de Sylvinho.

"Muito feliz em ser relacionado pela primeira vez. Gratidão ao clube, companheiros e toda torcida pelo carinho e pela recepção que tive desde que cheguei", disse o atleta, que acabou sendo cortado da relação de 24 nomes e no ficou nem no banco de reservas no Beira-Rio.

Agora, Carlos Miguel vive a expectativa de ser ou não titular do Corinthians no próximo jogo, diante da Chapecoense. Mesmo que isso não aconteça, o arqueiro deve aparecer entre a lista de relacionados ao lado de Matheus Donelli, já que Cássio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Veja mais em: Carlos Miguel e Corinthians x Internacional.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop