Meu Timão

Entrar

Camisa 12 foi proibida de frequentar estádios no Brasil pelos próximos seis meses

Danilo Fernandes / Meu Timão

23K 159

Decisão

Torcida organizada do Corinthians é suspensa por briga antes do jogo contra o Internacional

Por Meu Timão

visualizações 23K comentários 159 85

A Camisa 12, uma das maiores organizadas do Corinthians, não poderá frequentar nenhum estádio do Brasil por um período de seis meses. A torcida recebeu uma suspensão do Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos do Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul pelo envolvimento na briga com torcedores do Internacional , no último domingo.

A organizada Nação Independente, do time gaúcho, também recebeu a mesma punição. Ambas as torcidas estão impedidas de ir ao estádio, pendurar faixas com seus nomes e ter acesso aos descontos oferecidos pelo clube para a compra de ingressos. A informação foi divulgada pelo portal UOL.

Em caso de descumprimento de qualquer uma das restrições, as associações estão sujeitas a multa de cinco mil reais. Dois outros torcedores do Corinthians, não nomeados pela decisão, também foram suspensos.

A briga aconteceu entre a praça Itália e o parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre. Dois colorados acabaram feridos e foram levados ao hospital. As organizadas do Corinthians se manifestaram pelas redes sociais , relatando o ocorrido.

Veja mais em: Torcidas organizadas e Corinthians x Internacional.

Confira mais novidades do Corinthians

159 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop