Meu Timão

Entrar

Giuliano foi o autor do primeiro gol do Corinthians contra o Internacional no último domingo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

1.3K 21

Vota, Fiel!

Giuliano concorre ao gol mais bonito da 28ª rodada do Brasileirão; veja como votar

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 21 3

O Corinthians empatou com o Internacional no último domingo, no Beira-Rio, por 2 a 2. Os tentos alvinegros foram marcados por Giuliano e Fábio Santos. Agora, o primeiro deles concorre ao prêmio de gol mais bonito da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol do meio-campista Giuliano, que saiu no segundo tempo do confronto, concorre com o de outros seis jogadores: Abel Hernández, do Fluminense (contra o Flamengo); Gustavo Maia, do Internacional (contra o Corinthians); John Kennedy, do Fluminense (contra o Flamengo); Lucas Lima, do Fortaleza (contra o Athletico-PR); e Yago Pikachu, do Fortaleza (contra o Athletico-PR).

Até o momento*, Abel Hernández lidera a votação proposta pelo SporTV com 62,31% dos votos. Em segundo lugar, Giuliano aparece com 33,17%. Fechando o pódio, Gustavo Maia figura com 2,01%. Ademais, John Kennedy e Lucas Lima somam juntos os 2,51% restantes. Yago Pikachu não entrou na porcentagem. Para garantir que o corinthiano vença, basta clicar aqui e votar.

O tento do camisa 11 foi o primeiro de um jogador driblando o goleiro adversário em mais de dois anos. Até então, Giuliano soma 14 partidas disputadas com a camisa alvinegra e dois gols marcados.

*As parciais foram checadas às 10h45 do dia 26/10/2021

Veja mais em: Giuliano, Campeonato Brasileiro, Gols do Corinthians e Corinthians x Internacional.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop