Meu Timão

Entrar

1.1K 13

Ajuda extra

Cacau recebe palmilha personalizada para tratamento em lesão no pé às vésperas da Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 13 5

A atacante Cacau registrou em seu Instagram uma nova palmilha que recebeu feita sob medida. O modelo se assemelha ao de Giuliano , da equipe masculina do Corinthians, e auxiliará no tratamento de uma lesão da atleta.

Cacau exibiu o produto ainda na clínica de fisioterapia. Depois de realizar alguns exames para mapear sua passada, a atleta recebeu o produto - veja algumas imagens abaixo.

Esse tipo de palmilha já é conhecida pela torcida do Corinthians, uma vez que Giuliano e Léo Santos também as utilizam. No caso do primeiro, a função é apenas melhorar a pisada, enquanto no segundo e no de Cacau, a palmilha serve para o tratamento de uma lesão.

Uma das 20 inscritas do Corinthians para a Libertadores , Cacau machucou o pé pouco antes da competição. O incidente foi revelado por Arthur Elias e a atleta segue em tratamento. Caso não haja tempo hábil para que a camisa 13 esteja em campo na competição continental, o clube pode alterar a lista de inscritas até dois dias antes do início do torneio, ou seja, na próxima segunda-feira.

Confira as fotos publicadas por Cacau

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Veja mais em: Cacau e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop