Meu Timão

Entrar

Róger Guedes celebra o seu gol na vitória sobre a Chapecoense

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

10K 146

Gigante!

Gol de Róger Guedes foi o mais tardio do Corinthians na história da Neo Química Arena

visualizações 10K comentários 146 8

O Corinthians gosta de marcar nos minutos finais, mas Róger Guedes abusou disso na noite de segunda-feira. Contra a Chapecoense, o atacante dominou com a coxa e teve muita habilidade para finalizar de pé direito exatamente aos 52 minutos do segundo tempo, assegurando o posto de gol mais tardio da história da Neo Química Arena.

O Timão nunca havia demorado tanto para balançar a rede adversária dentro da sua casa, ainda que tenha alguns gols nos acréscimos desde a inauguração. O posto até então pertencia ao gol de Uendel, aos 50 minutos da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, válida pelo Campeonato Brasileiro de 2016.

Outros gols que marcaram a memória da Fiel na ainda curta história da Arena foram o de Bruno Henrique, também contra o Coritiba, aos 49 minutos do segundo tempo, em 2014, e o emblemático de Rodriguinho, contra o São Paulo, aos 48 da etapa final da semifinal do Campeonato Paulista de 2018.

O meia também marcou nos acréscimos em uma vitória contra o Oeste, pelo Paulista de 2016, aos 46 minutos da etapa final. Neste Brasileiro, o Timão só tinha balançado a rede em casa no fim do jogo na derrota por 3 a 1 contra o Flamengo, gol de Vitinho.

Já contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, foram dois gols no complemento da etapa final. Renato Augusto fez aos 45 e Gustavo Mosquito aos 51, em sequência que assegurou o empate por 2 a 2 ao Timão.

Veja mais em: Róger Guedes e Corinthians x Chapecoense.

Confira mais novidades do Corinthians

146 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop