Meu Timão

Entrar

Gabi Zanotti falou sobre a mescla entre juventude e experiência no elenco do Corinthians

Marco Galvão/Ag. Corinthians

850 12

De tudo um pouco

Gabi Zanotti valoriza mescla de idades do elenco do Corinthians e afirma: 'Estamos aqui para ajudar'

Por Julia Raya e Giovana Duarte

visualizações 850 comentários 12 0

A meia Gabi Zanotti é uma das atletas mais experientes do elenco do Corinthians. Com a Libertadores de 2019 pelo clube no currículo, a atleta contou como a mescla de idades do elenco alvinegro é importante para a disputa da competição.

Ao lado de Zanotti, o Corinthians conta com nomes como Grazi, Tamires e Erika que também têm muita vivência dentro da modalidade. Por outro lado, Arthur Elias contará com atletas como Jheniffer e Kemelli, que são mais novas e farão sua primeira participação com a equipe na competição. Assim, a camisa 10 do Timão falou sobre essa mescla de idades.

"Isso é importante, o Corinthians sempre conseguiu manter essa mescla de jovens e experientes, ainda mais quando se fala de Libertadores, uma competição diferente, que sabemos que a experiência pode ajudar muito as atletas em campo. A gente está sempre aqui para ajudar, auxiliar em condutas e independente disso o Corinthians está muito preparado para a Libertadores", explicou em entrevista coletiva.

O Corinthians, vale lembrar, busca seu terceiro título na competição. O Timão foi campeão em 2017 e 2019, mas acabou eliminado na semifinal na edição de 2020.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Gabi Zanotti.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop