Meu Timão

Entrar

Carlos Miguel deu show de simpatia no evento do sorteio da Federação Paulista de Futebol

Tomás Rosolino/Meu Timão

25K 80

Gigante

Carlos Miguel rouba a cena em primeira aparição pública como jogador do Corinthians

Por Tomás Rosolino, de Sede da FPF, São Paulo

visualizações 25K comentários 80 6

O goleiro Carlos Miguel representou o Corinthians nesta terça-feira pela primeira vez desde a sua contratação, em agosto. Foi ele o atleta escolhido para participar do sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2022 , na sede da Federação Paulista de Futebol, roubando boa parte dos olhares no local.

Sem apresentação oficial do atleta, o único dos contratados no meio do ano que não teve essa chegada protocolar, o Timão mandou-o para ser responsável por um dos potes do sorteio. Cada um dos grandes teve um atleta no palco ao lado dos apresentadores Fred e Sabrina Sato. Carlos ficou com o pote 3.

"Eita, é jogador de basquete?", questionou, em tom de brincadeira, um dos câmeras de TV presente ao evento ao ver o gigante de 2m04 irromper pelo salão. "Posição: pivô", continuou um outro convidado, sentado logo à frente. Carlos, bem-humorado, sorriu e sentou-se para acompanhar a cerimônia.

"Agora vamos chamar ele, que é muito pequeno...", brincou Sabrina antes de convocar o goleiro para a cerimônia. Fred, conhecido pela sua participação no Desimpedidos, canal famoso do YouTube, complementou. "Tivemos que mudar todas as câmeras para filmar você, Carlos (risos)".

E não é que o evento tinha poucos convidados importantes. Ao lado do goleiro alvinegro, aliás, estava Weverton, atleta do Palmeiras e da Seleção. Luan, volante do São Paulo, e Lucas Braga, atacante do Santos, foram os outros representantes.

Único ali que ainda não havia jogado pelo clube, Carlos não titubeou ao ser questionado sobre quem gostaria de enfrentar na sua estreia pelo Corinthians. "Palmeiras", afirmou, sucinto, atraindo certo olhar de surpresa e aprovação de Weverton. Depois, assegurou que via o Corinthians como favorito pela classificação no seu grupo.

Depois do evento, Carlos ficou rodando pelo espaço destinado a imprensa e convidados, atendendo pedido para fotos e esbanjando simpatia. Questionado pelo Meu Timão se toparia dar uma entrevista, titubeou, mas não demorou a aceitar .

O papo foi de descontração total com o goleiro, que ainda teve tempo de dar um abraço em Lucas Braga. "Valeu, parceiro, prazer em te conhecer", disse o santista.

Também presente ao evento, o presidente Duilio Monteiro Alves riu ao ser questionado se o arqueiro poderia falar com a imprensa. "Claro, pô. Mas cuidado com as perguntas que eu não consigo segurar ele, não", conversou.

Fã de Dida, Carlos agora espera pela oportunidade de atuar em meio às chances para Cássio e Matheus Donelli. O Estadual, no qual roubou a cena já na apresentação, pinta como a competição mais provável para isso em 2022.

Veja mais em: Carlos Miguel, Campeonato Brasileiro e Duílio Monteiro Alves.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop