Meu Timão

Entrar

Jô marcou duas vezes no jogo da conquista do heptacampeonato brasileiro

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

890 15

Artilheiro de 2017

Jô relembra campanha do hepta do Corinthians e fala da importância dos gols contra o Fluminense

Por Meu Timão

visualizações 890 comentários 15 0

O jogo que marcou a conquista do heptacampeonato brasileiro do Corinthians completou quatro anos nesta segunda-feira. Na Neo Química Arena, o Timão venceu o Fluminense por 3 a 1 com dois gols de Jô e assegurou o título. O atacante relembrou a campanha de 2017.

"Um ano especial para mim. Entramos no campeonato como a quarta força do Paulista, um pouco desconfiados ainda, e conseguimos fazer uma ótima campanha. Viramos o turno invictos. Dentro de uma competição como essa, é para poucos", disse o camisa 77, em vídeo divulgado pelo clube no Twitter - assista abaixo.

E não foi fácil conquistar a vitória em Itaquera. Os visitantes abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo. A equipe de Carille correu atrás e empatou com 50 segundos na etapa final, com Jô desviando de cabeça um cruzamento de Clayson pela esquerda.

Menos de três minutos depois, Clayson fez jogada pela direita e cruzou novamente. A bola bateu no travessão e voltou nos pés de Jô, que empurrou para dentro e decretou a virada. Aos 39, Jadson ainda fez mais um e fechou a conta.

"Nesse jogo contra o Fluminense, foram os dois gols mais importantes da minha carreira. Você sair com o título brasileiro é muito importante. Jogo difícil, a gente saiu atrás, mas a torcida empurrou e incentivou, até conseguirmos a virada para concretizar o título", completou Jô.

Vestindo a camisa 7, o atacante foi o artilheiro do Timão naquela temporada. Foram 25 gols em 64 partidas. No Brasileirão, ele marcou 18 vezes e empatou com Henrique Dourado, do próprio Fluminense, no topo da artilharia da competição.

Veja o vídeo divulgado pelo Corinthians

Veja mais em: Jô, Heptacampeonato brasileiro, Campeonato Brasileiro e Twitter do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop