Meu Timão

Entrar

Sylvinho segue sofrendo enorme pressão de boa parte da torcida, apesar do quinto lugar no Brasileirão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

41K 517

Chateado

Revés no Rio, pressão externa e mensagens de ódio aos filhos na internet mudam humor de Sylvinho

visualizações 41K comentários 517 37

O Corinthians volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira e a expectativa no CT Joaquim Grava é de que Sylvinho retome seu estado natural. Tudo porque, segundo apuração do Meu Timão, o treinador viveu uma quinta-feira bastante complicada, talvez o dia mais difícil desde que assumiu o cargo.

Alguns funcionários do CT relataram à reportagem do portal que o treinador se reapresentou com um ânimo diferente do tradicional. A chateação de Sylvinho era pelo resultado negativo no Rio e a pressão externa de jornalistas e torcedores, que segue forte apesar da quinta colocação no Brasileirão.

Acredita-se internamente também que a chateação na quinta estava relacionada às mensagens de ódio recebidas pelos filhos nas redes sociais . O Meu Timão entrou em contato com a assessoria de imprensa do treinador que, por sua vez, garantiu que Sylvinho ainda não sabia do ocorrido durante os trabalhos pela manhã.

Apesar de toda a pressão, pessoas próximas ao treinador negam a possibilidade de o comandante entregar o cargo. A diretoria também segue bancando a manutenção do treinador, ao menos, publicamente.

Até agora, Sylvinho dirigiu o Corinthians em 35 jogos, com 13 vitórias, 12 empates e dez derrotas. Foram 35 gols a favor e 34 gols contra. O aproveitamento é de 48,57%. A equipe está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Sylvinho e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

517 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop