Meu Timão

Entrar

Sylvinho finalizou a preparação do Corinthians para o clássico alvinegro

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

19K 265

Pronto!

Corinthians finaliza treinamento de olho no Santos com baixas importantes; veja possível escalação

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 265 10

O Corinthians enfrenta o Santos neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena. O técnico Sylvinho comandou o último treinamento para o clássico da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro no Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava neste sábado.

Primeiro, os atletas fizeram um aquecimento junto aos preparadores físicos no Campo 1. Na sequência, Sylvinho planejou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido no Campo 2. Por fim, a equipe realizou uma atividade tática e treinou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Willian voltou a ser relacionado após de se recuperar da lesão no músculo posterior da coxa esquerda. No entanto, duas baixas importantes geram problemas para o plantel. O volante Cantillo foi cortado por desconforto no músculo posterior da coxa direita . Ele esteve com a seleção colombiana nas eliminatórias da Copa do Mundo e voltou com o incômodo.

O outro desfalque é Giuliano, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Conforme divulgado pelo Meu Timão, ele só deve voltar a atuar em 2022 . Ruan Oliveira também está fora, já que se recupera após uma revisão cirúrgica no joelho esquerdo.

Com isso, a provável escalação do clássico tem Cassio; Fagner, João Victor, Gil e Fabio Santos; Gabriel, Du Queiroz (Roni/Luan) e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Mosquito), Roger Guedes e Jô. Segundo o jornalista Flávio Ortega, dos Canais Disney, Du pode ficar com o lugar de Giuliano. Além disso, Sylvinho testou Roni e Luan no meio-campo, com Mosquito à frente.

Meu Timão

Veja mais em: Treino do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

265 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop