Meu Timão

Entrar

Giuliano e Cantillo estão fora da equipe há três jogos; comissão técnica ainda tem esperança do retorno da dupla

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

29K 153

Expectativa

Corinthians inicia semana que pode marcar volta de Giuliano; saiba também a situação de Cantillo

visualizações 29K comentários 153 32

O Corinthians inicia a semana de olho no Grêmio, domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em duelo válido pela penúltima rodada do Brasileirão. Semana essa que pode marcar o retorno de Giuliano, que foi jogador do clube gaúcho entre 2014 e 2016.

A expectativa da comissão técnica é de que o camisa 11 tenha condição de atuar no fim de semana. Para isso, porém, o meia necessitará de duas situações durante os treinos no CT Joaquim Grava:

  • Não ter nenhuma intercorrência na coxa direita;
  • Manter a evolução física.

Giuliano teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita considerada moderada, que seria entre grau 1 e 2 (não tão leve nem tão grave). O problema ocorreu no último dia 17, contra o Flamengo no Maracanã. Era o 19° jogo seguido que o jogador, de 31 anos, fazia desde a chegada ao clube.

Desde então, o meia está sob cuidados de médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos. Já são três jogos de ausência: Santos, Ceará e Athetico-PR. Como dito acima, a tendência é de que volte à equipe contra os gaúchos no domingo.

Desde que retornou ao Parque São Jorge, o meia atuou 19 vezes, com três gols e três assistências.

E Cantillo?

Outro que vem sendo baixa nos jogos é Cantillo. O volante teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa direita quando retornou da seleção colombiana e já perdeu três jogos: Santos, Ceará e Athetico-PR.

O jogador tem alguma chance de atuar contra o Grêmio, mas também dependerá de uma evolução no tratamento e na melhora física. Vale lembrar que Gabriel, suspenso, não enfrenta os gaúchos.

Veja mais em: Giuliano, Victor Cantillo, Departamento Médico, CT Joaquim Grava e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

153 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Leonardo
    Leonardo Cesar #3.734

    Só notícia boa ein Vessa! Vamos rebaixar o Grêmio, amém amém amém?

  • wagner
    Wagner Nunes #187

    Pois é. É capaz de sair o du Queiroz e não o Gabriel. Nosso time tem tudo pra crescer porem o silvinho não deixa. Eu acho que tão obrigando a escalar o bagri. Não é só amor não!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (153)

    SILVIO
    Silvio Stefani

    Vai Timão...aqui se faz...aqui se paga...Se tiver que rebaixar este timinho...que assim seja.

  • Paulo
    Paulo Salles #1.015

    Já tem que pôr o William Renato algusto Giuliano Roger Guedes Jô e Du Queiroz no Meio para amassar o Grêmio logo no início não dar chance Nenhuma a eles Vão Sentir Como e jogar a Segunda Divisão! E tem que montar um time bom para Segundona Só tem time bom se Bobiar não Volta.

  • Antonio
    Antonio Junior #84

    Tomara que estejam aptos porque aguentar o ESTAGIÁRIO BURRO E TEIMOSO como sempre escalar VITINHO e Gabriel está cada vez mais difícil acreditar que o IMBECIL ARREMEDO DE TREINADOR conseguirá montar um time ideal, conseguirá montar um esquema de jogo ofensivo até porque o Prof Pardal é LIMITADO na sua ideia de jogar no esquema 4,1, 4,1 com camisa 9 fixo não entendo tamanha TEIMOSIA e INCOMPETÊNCIA do APRENDIZ DE TREINADOR em que não conseguimos impor respeito algum contra qualquer adversário, quando jogamos fora nos posicionamos como time pequeno, acuado, defensivo, medroso, time que não tem sede por gols, time que não chuta ao gol, time que se acomoda, time sem ambição como é o IDIOTA do ESTAGIÁRIO

  • Geraldo
    Geraldo Queiroz #3.743

    Não dá nem para acreditar mais nesses profissionais do Corinthians, deixa os cara de fora e ano que vem eles atuam..são ótimos jogadores mais até aqui os que estão vem dando conta.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop