Meu Timão

Entrar

Corinthians enfrenta o São Paulo em busca do segundo título da temporada

Agência Corinthians

13K 28

Vale o título!

Corinthians define Paulista Feminino Sub-17 contra o São Paulo na Neo Química Arena

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 28 17

A grande decisão do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 acontece neste domingo. Corinthians e São Paulo disputam o título e a grande decisão acontece na Neo Química Arena. Este será o primeiro jogo das Brabinhas em Itaquera.

O último jogo da competição estava previsto inicialmente para o dia 4 de dezembro, mas, com a primeira final do Paulista Feminino profissional acontecendo nesta data, a FPF adiou a partida das Brabinhas para o dia seguinte. Assim, o jogo acontece às 10h do domingo, na Neo Química Arena.

O Corinthians chega para a grande decisão depois de despachar o Brothers FC nas quartas de final por 4 a 0 e vencer a Ferroviária na semifinal por 3 a 2. O São Paulo, por sua vez, eliminou o Red Bull Bragantino e o Santos nas mesmas fases.

A equipe alvinegra reencontra o rival tricolor na expectativa de reverter os resultados de encontros recentes. No Brasileiro Sub-16 as equipes ficaram no empate em 1 a 1 enquanto no Sub-18 o São Paulo venceu os dois jogos, um por 3 a 0 e 2 a 0. Na fase de grupos do Paulista Sub-17, o placar voltou a ficar igualado, agora em 3 a 3.

A FPF ainda não divulgou informações sobre presença de público. Durante todo o campeonato, no entanto, os jogos foram de portões fechados, mas existe a expectativa de que na grande final seja diferente. No mesmo dia da grande final das Brabinhas, vale lembrar, a equipe masculina do Corinthians também joga na Neo Química Arena, quando enfrenta o Grêmio, às 16h.

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop