Meu Timão

Entrar

Gabi Zanotti concorre ao prêmio de gol mais bonito do Brasileirão Feminino

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

1.9K 15

Vote, Fiel!

Gabi Zanotti e Gabriel Pereira concorrem a prêmios individuais no Bola de Prata; veja como votar

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 15 2

O Corinthians tem dois representantes no prêmio "Bola de Prata", da ESPN Brasil. Pelo time feminino, a meia Gabi Zanotti concorre ao gol mais bonito do Brasileirão. Já pelo masculino, o meia Gabriel Pereira marca presença na categoria de revelação do Campeonato Brasileiro.

Em princípio, o campeonato nacional feminino foi finalizado no mês de setembro. O Timão se tornou tricampeão brasileiro após vencer o primeiro jogo contra o Palmeiras por 1 a 0, e o segundo por 3 a 1, na Neo Química Arena. No entanto, o gol alvinegro que está na disputa não foi marcado em nenhum desses confrontos.

A pintura de Gabi Zanotti aconteceu na vitória contra a Ferroviária por 3 a 1 , válida pelo primeiro jogo da semifinal da competição. Na ocasião, a capitã do time mandou a bola para o fundo da rede adversária através de uma bicicleta. Os tentos concorrentes ao prêmio são de Mari Santos, do Cruzeiro, e Gaby Soares, do Avaí/Kindermann - clube que encerrou suas atividades após o fim desta temporada. Para garantir a vitória da corinthiana, clique aqui.

Quanto ao Brasileirão masculino, que ainda está em andamento, o jovem Gabriel Pereira foi eleito pelos analistas do prêmio como um dos três principais jogadores revelados nesta temporada. O atleta de 20 anos concorre com André, do Fluminense, e Zaracho, do Atlético-MG.

Até o momento, o camisa 38 do Timão disputou 19 jogos, marcou dois gols e distribuiu uma assistência no principal torneio brasileiro. Valorizado por seus dribles e pela velocidade em campo, Gabriel conquistou a titularidade em grande parte do segundo turno. Para garantir o prêmio do corinthiano, clique aqui.

Veja mais em: Gabriel Pereira, Gabi Zanotti, Campeonato Brasileiro e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop