Meu Timão

Entrar

Último jogo entre as equipes em Itaquera acabou empatado em 1 a 1

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

1.0K 27

Vamos, Timão!

Corinthians tenta manter bom aproveitamento contra o Grêmio na Neo Química Arena

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 27 1

Corinthians e Grêmio se enfrentam logo ais, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Timão tenta aumentar seu bom retrospecto contra a equipe do Sul.

No estádio corinthiano, as equipes já se enfrentaram oito vezes. O resultado predominante é de empate, que aconteceu cinco vezes, mas nas vitórias o Timão leva a melhor: são duas contra uma.

Um triunfo nesta tarde significaria também se aproximar ainda mais do adversário no retrospecto geral do confronto. Dos 95 jogos já feitos entre as equipes, 33 acabaram em vitória do Timão, 26 em empate e outros 36 em triunfo adversário.

O duelo desta tarde tem ainda um tom de decisão. Os três pontos valem para o Corinthians a confirmação da vaga direta para a Libertadores 2022, enquanto, para o Grêmio, seria um respiro na luta contra o rebaixamento.

Para a partida, vale lembrar, o time de Sylvinho tem dois desfalques importantes. Gabriel e Fagner cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o treinador tem o retorno de Giuliano.

Veja mais em: Retrospecto do Corinthians, Corinthians x Grêmio, Neo Química Arena e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop