Meu Timão

Entrar

Corinthians tem 27 milhões de inscritos em suas redes sociais

Danilo Fernandes/Meu Timão

1.8K 29

Muita gente

Corinthians chega a 27 milhões de seguidores em suas redes sociais em novembro

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 29 2

Com o final da temporada chegando, a classificação para a Libertadores e a pressão em Sylvinho, o Corinthians obteve bons resultados nas redes sociais. Em ranking digital divulgado pelo Ibope Repucom, o clube do Parque São Jorge voltou a aparecer na segunda colocação, atrás apenas do Flamengo.

Com o terceiro maior crescimento entre os 50 clubes do levantamento em novembro, o Timão teve mais de 310 mil inscritos em todas as duas plataformas sociais. Segundo o estudo, 78% dos novos seguidores se concentraram nos perfis oficiais do Instagram (46%) e TikTok (32%). Flamengo, com 1,2 milhão, e Palmeiras, com 400 mil, foram os dois primeiros.

Mesmo com o terceiro maior crescimento em novembro, o Corinthians segue na segunda colocação do ranking de inscritos. Ao todo, o clube do Parque São Jorge conta com 27 milhões de seguidores em suas redes sociais.

A principal rede social do Corinthians segue sendo o Facebook, que conta com mais de 10,9 milhões de seguidores. Na sequência vem o Twitter, com mais de 6,6 milhões, e o Instagram, com 6,3 milhões. Já no YouTube, são 1,6 milhão. de inscritos e o Tik Tok está na casa de 1,4 milhão.

Veja o ranking completo

Ibope Repucom

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop