Meu Timão

Entrar

Rayssa Leal acompanhou o título do Timão "in loco"

Reprodução

4.5K 30

Fadinha da Fiel

Rayssa Leal marca presença na Neo Quimica Arena em título paulista do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 30 12

O Corinthians se sagrou campeão paulista de futebol feminino na noite desta quarta-feira, após vencer o São Paulo por 3 a 1, na Neo Química Arena . A partida foi acompanhada de perto pela corinthiana e medalhista olímpica Rayssa Leal, a "Fadinha", como é popularmente conhecida.

A skatista acompanhou a partida em um dos camarotes da Neo Química Arena, ao lado de Pamela Rosa, também atleta da modalidade. Rayssa é torcedora alvinegra, enquanto Pâmela torce para o São Paulo.

Rayssa Leal fez história ao representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em agosto desse ano, e conquistou a medalha de prata, se tornando a atleta mais jovem da história do Brasil a receber o prêmio.

A Fadinha acompanhou de perto os gols de Gabi Zanotti, duas vezes, e de Adriana, nos minutos finais, que sacramentaram o título do Corinthians sobre o São Paulo.

Além da presença especial nos camarotes, outros 30.076 torcedores acompanharam a partida na Arena, o que marcou o recorde histórico de público em partidas de futebol feminino no Brasil .

Veja mais em: Corinthians Feminino e Títulos do Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop