Meu Timão

Entrar

8.2K 35

De olho!

Paulinho celebra título do Corinthians Feminino nas redes sociais; veja o post

Por Meu Timão

visualizações 8.2K comentários 35 5

O Corinthians garantiu o tricampeonato paulista de futebol feminino nesta quarta-feira, ao vencer o São Paulo por 3 a 1 na Neo Química Arena. Ídolo do Corinthians, Paulinho acompanhou a partida pela televisão e foi às redes sociais comemorar o título do Timão - veja o post abaixo.

Por meio do seu Instagram, Paulinho registrou o momento que Gabi Zanotti e Grazi levantavam o troféu do Campeonato Paulista. O volante ainda acrescentou um coração preto na imagem, em alusão às cores do Corinthians.

A interação do volante com jogos do Corinthians não aconteceu pela primeira vez nesta semana. Após o empate contra o Grêmio, no último domingo, Paulinho foi às redes sociais exaltar o belo gol marcado por Renato Augusto, nos minutos finais da partida.

Paulinho, aliás, vem sendo especulado como o primeiro reforço do Corinthians para a próxima temporada. A possibilidade foi admitida publicamente por Duílio Monteiro Alves , presidente do Corinthians, no mês passado.

O retorno do volante também foi comentado por Renato Augusto nesta quarta-feira. O atual camisa 8 do Corinthians abriu as portas do Timão para Paulinho, e ainda afirmou que, caso consolidado o retorno, cederá o número da camisa ao volante se for de sua vontade.

Veja a publicação de Paulinho

Paulinho celebrou a vitória do Corinthians nas redes sociais

Instagram

Veja mais em: Paulinho, Corinthians Feminino e Títulos do Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop