Meu Timão

Entrar

Camisa 10 do Corinthians é anunciada pela Umbro

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

6.1K 37

Valorização

Camisa 10 do Corinthians Feminino assina com marca de material esportivo

Por Meu Timão

visualizações 6.1K comentários 37 5

A excelente temporada do Corinthians Feminino vem impactando positivamente as jogadoras da equipe. Nesse sentido, Gabi Zanotti foi uma das reconhecidas. Na última segunda-feira, a atleta foi anunciada como a mais nova contratação da Umbro Brasil, empresa de material esportivo.

"Poder contar com uma exímia jogadora como a Gabi é uma honra imensa para nós. A Umbro vem se fortalecendo dentro do futebol feminino, e ter atletas do nível da Gabi Zanotti em nosso time é sem dúvidas um orgulho”, disse Eduardo Dal Pogetto, diretor da marca.

Em 2021, a camisa 10 participou diretamente das conquistas do Brasileirão, da Libertadores e do Paulistão. Vale lembrar que o clube do Parque São Jorge conquistou o tricampeonato nas três competições. Ao todo, a meia disputou 41 jogos, onde participou de 36 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Além disso, marcou 12 gols a favor do Timão.

“Tenho alcançado grandes vitórias nos últimos tempos, sem dúvida é um momento muito importante da minha carreira. Agora posso comemorar esse grande gol com a Umbro, consagrando o início de uma jornada juntas”, celebrou a jogadora eleita a melhor meia do Brasileiro.

A nova parceira da Umbro possui contrato com a equipe alvinegra até 31 de dezembro de 2021. Após receber o prêmio Bola de Prata , Zanotti contou em entrevista à ESPN que recebeu propostas de outros clubes . No entanto, também afirmou que já iniciou "algumas conversas" com o time da Zona Leste.

Confira o anúncio nas redes sociais

Veja mais em: Gabi Zanotti e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop