Meu Timão

Entrar

Miriã completa 23 anos de idade neste dia 31 de dezembro de 2021

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

910 17

Feliz aniversário!

Corinthians parabeniza Miriã pelo aniversário de 23 anos nesta sexta-feira

Por Meu Timão

visualizações 910 comentários 17 1

A atacante Miriã completa 23 anos de idade neste último dia de 2021. Nas redes sociais, o Corinthians Feminino parabenizou a jogadora.

"Dia de comemorar o aniversário dela, que é tão zen que esperou até o último dia do ano para nascer. Talentosa, goleadora, ligeira em campo e uma das rainhas das dancinhas nas redes. Parabéns, Miriã! Muitas felicidades na vida e no Coringão", escreveu o clube - confira a publicação abaixo.

A jogadora chegou ao clube do Parque São Jorge no início deste ano. Antes disso, teve passagens por Rio Branco, Rio Preto, América Mineiro e Cruzeiro. Ao longo de sua primeira temporada no Timão, teve que lutar por espaço na talentosa equipe de Arthur Elias.

Com a camisa alvinegra, Miriã entrou em campo 21 vezes, onde participou de 19 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além disso, marcou nove gols - uma média de 0,42 tentos por partida.

Em seu ano de estreia, a atleta também participou da conquista da tríplicie coroa. No entanto, atuou somente no Brasileirão e no Paulistão. No campeonato estadual, aliás, figurou como artilheira da equipe da Zona Leste ao lado de Adriana. A aniversariante, vale lembrar, é um dos nomes garantidos para a temporada de 2022.

Confira a publicação do Corinthians Feminino

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Miriã e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop