Meu Timão

Entrar

Corinthians é representado por Álvaro Taba e Manuela Sega

Divulgação

800 13

Parabéns, dupla!

Natação do Corinthians tem dois representantes no Troféu Best Swimming 2021

Por Meu Timão

visualizações 800 comentários 13 1

O diretor de esportes aquáticos do Corinthians, Silvinho, compartilhou neste sábado em suas redes sociais um grande feito da modalidade. O Timão teve dois representantes no 21º Troféu Best Swimming, premiação que elege os melhores da natação no ano.

Na categoria juvenil, Álvaro Taba foi eleito como o melhor treinador da categoria juvenil em 2021. Já na categoria infantil, Manuela Ballan Sega recebeu o prêmio de melhor nadadora. Ambos foram parabenizados pelo perfil de natação do clube do Parque São Jorge no Instagram.

Além dos cumprimentos do time da Zona Leste, outro funcionário importante movimentou suas redes sociais por conta da premiação. José Colagrossi, superintendente de marketing do Corinthians, publicou uma mensagem em seu Twitter.

"Natação do SCCP continua honrando suas tradições. Parabéns Silvinho", escreveu o profissional - confira a publicação abaixo.

Vale lembrar que, no mês de dezembro, a natação do time alvinegro rendeu bons frutos. Na ocasião, o clube foi campeão geral do Campeonato Brasileiro Junior .

Confira a publicação de José Colagrossi

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Mais esportes do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop