Meu Timão

Entrar

Aos 17 anos, BIro ganhou sua primeira oportunidade como titular na Copinha diante do River

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

2.3K 22

'Merecia'

Técnico do Corinthians Sub-20 elogia partida de Guilherme Biro e lamenta bola na trave

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 22 1

Diogo Siston, comandante do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, aproveitou a vitória por 2 a 0 diante do River, do Piauí , para elogiar o meia Guilherme Biro. Após o jogo, o treinador analisou individualmente o jogador e disse que o camisa 20 merecia ter feito um gol.

"Fez uma boa partida. Partida consistente ofensivamente e defensivamente. Se esforçou bastante pra cumprir também a parte dele na nossa organização defensiva, na nossa transição defensiva. É um jogador de qualidade, de encontrar passes, uma pena não ter saído aquele gol dele na trave, acho que ele merecia pela partida", falou Siston, em material divulgado pelo clube após o jogo.

O lance em questão se deu no fim do segundo tempo, quando o jogador chutou cruzado e acertou a trave direita do goleiro do River. Para além disso, Biro contribuiu muito durante o jogo, que iniciou como titular. A boa atuação, inclusive, rendeu a ele o título de melhor da partida, no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão . Além disso, a Fiel não poupou elogios ao jogador, que com dois jogos já foi aclamado nas redes sociais .

Com a classificação garantida, a equipe de Diogo Siston entra em campo na próxima segunda-feira, às 20h. A partida, contra o São José, terá transmissão do SporTV. O Timãozinho lidera o grupo 15, com seis pontos. Em segundo lugar vem o Resende, do Rio de Janeiro, com três. River e São José completam o grupo com um ponto cada.

Veja mais em: Guilherme Biro, Base do Corinthians, Corinthians Sub-20 e Copinha.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop