Meu Timão

Entrar

Corinthians de Diogo Siston enfrentará Resende na terceira fase da Copinha

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.5K 15

Foco total

Diogo Siston não vê 'jogo fácil' contra o Resende na Copinha; Timão já venceu rival nesta edição

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 15 2

O Corinthians goleou o Ituano por 5 a 0 na última quarta-feira e garantiu presença na terceira fase da Copinha. A equipe de Diogo Siston volta a enfrentar o Resende, mas o treinador não vê um jogo fácil pela frente.

"Eu me recordo que, na primeira entrevista que fizemos aqui, falando sobre o Resende. Eu conheço o trabalho do Resende, não vai ser fácil, e é um outro jogo. Temos que entender que aquela vitória não nos garante a próxima. Temos que voltar a estudar o Resende, e agora temos mais detalhes porque temos mais jogos deles para assistir, mas eles também tem mais jogos nossos para assistir", afirmou Diogo Siston em entrevista após o fim da partida.

O treinador destacou que precisará de toda concentração de sua equipe para que o elenco corinthiano consiga implementar o estilo de jogo desde os primeiros minutos para sair com a classificação. Manter os pés no chão é a palavra de ordem na sequência da Copinha.

"Espero que seja um bom jogo e que, desde o início, a gente consiga implementar nossa maneira de jogar para sair com a vitória. Mas, mais uma vez, não vai ser fácil. Temos que estar muito conscientes e concentrados para conquistar isso", completou Siston.

Vale lembrar que o Corinthians fez sua estreia na Copinha justamente contra o Resende. Na ocasião, o Timãozinho saiu na frente, mas viu a equipe carioca chegar ao empate na reta final da partida. O elenco corinthiano, porém, teve fôlego para buscar o gol da vitória no minuto seguinte do empate.

Enquanto o Corinthians eliminou o Ituano, o Resende despachou o Fortaleza nos pênaltis na segunda fase. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h45, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos - mesmo local onde se duelaram na estreia da Copinha.

Veja mais em: Base do Corinthians, Corinthians Sub-20 e Copinha.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop