Meu Timão

Entrar

Yan é o quinto reforço do Corinthians para a temporada

Reprodução/ Instagram

1.7K 13

Mais um!

Corinthians anuncia pivô Yan Matheus como novo reforço do futsal

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 13 3

O Corinthians segue reforçando seu time de futsal depois de ter baixas importantes no final da última temporada. Neste domingo, o clube anunciou a contratação do pivô Yan Matheus.

O atleta é mais um a chegar ao Corinthians depois de deixar o Joaçaba Futsal, onde atuou por cinco anos. Motivado com a nova oportunidade, ele falou sobre as expectativas pra a temporada e sobre seus objetivos no clube.

"Estou muito feliz e honrado de vestir a camisa do Timão. A expectativa é de uma temporada de muito crescimento. Espero deixar meu nome gravado na história do clube e conquistar títulos", disse o atleta.

Agora no Parque São Jorge, Yan seguirá atuando ao lado de Bazzinho por mais uma temporada. Isso porque o ala, anunciado pelo clube no último sábado , também estava no Joaçaba no último ano. Além dele, o clube confirmou também as contratações do goleiro Lucas , do fixo Allan e viu também o pivô Kaue retornar à equipe depois de três anos.

O Timão, vale lembrar, se reestrutura parra iniciar esta temporada. Isso porque dez jogadores já deixaram o clube , enquanto Deives, Lé, Tatinho, Jhol e Henrique tiveram suas permanências confirmadas pelo Timão.

Confira o anúncio de Yan

Uma publicação compartilhada por Corinthians Futsal (de 😷) (@sccorinthians.futsal)

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop