Meu Timão

Entrar

Diego Costa foi muito elogiado por Rivaldo

Douglas Magno / Getty Images

9.6K 29

Só elogios!

Rivaldo elogia contratações do Corinthians e analisa possível chegada de Diego Costa

Por Meu Timão

visualizações 9.6K comentários 29 2

O ex-meia Rivaldo, que jogou no Corinthians nos anos 90 e com passagem vitoriosa pela Seleção Brasileira, falou sobre as movimentações do clube no mercado da bola. Ele elogiou a política adotada pelos dirigentes alvinegros, além de falar sobre Diego Costa, que possui acordo encaminhado para se transferir ao Parque São Jorge.

O Corinthians está sendo inteligente no modo como vem reforçando seu elenco sem fazer investimentos elevados, assim não aumentando sua dívida em excesso. A chegada de Diego Costa poderia se incluir nessa política que visa colocar novamente o clube brigando por títulos junto com Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro já na temporada de 2022”, apontou Rivaldo, em entrevista à Betfair.

“Eu penso que Diego Costa seria mais uma boa contratação para o clube trazendo poder de finalização e experiência para jogos decisivos”, disse o craque.

Elogiado por Rivaldo, Diego Costa é um dos alvos principais do Corinthians nesta janela de transferências. Nesta semana, inclusive, recebeu elogios de Bruno Melo , que é um dos reforços do clube para a nova temporada.

Rivaldo defendeu o Corinthians entre 1993 e 1994, atuando em 62 partidas com 22 gols marcados. Ele deixou o clube de forma controversa, após aceitar proposta do Palmeiras, uma vez que o Corinthians não exerceu sua compra em definitivo ao final do empréstimo junto ao Mogi Mirim.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop