Meu Timão

Entrar

Corinthians realizou atividade focada em bolas paradas neste domingo

Olavo Guerra/Agência Corinthians

3.6K 23

Sem parar

Corinthians faz treino de bola parada em penúltimo dia de preparação para estreia no Paulista

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 23 3

O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã deste domingo para realizar o penúltimo treino antes da estreia no Paulistão 2022. O Timão encara a Ferroviária, na terça-feira, às 21h, na Neo Química Arena.

De olho no início do estadual, o elenco corinthiano começou o dia com um trabalho de rondo. Enquanto isso, os goleiros fizeram treinamentos específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Depois, Sylvinho organizou um treino específico de bolas paradas ofensivas com os atletas. Mais tarde, os jogadores treinaram cobranças de falta e pênaltis. A principal novidade no treino de hoje foi o volante Roni. O atleta deu início à transição física após se recuperar de dores no músculo posterior da coxa direita.

O Corinthians encerra a preparação para a estreia no Campeonato Paulista nesta segunda-feira. A equipe do Parque São Jorge volta ao CT no período da tarde, quando faz o último treino de olho na Ferroviária.

Vale lembrar que o clube já iniciou as vendas de ingressos para os torcedores que quiserem acompanhar a partida. Os valores variam de R$ 50 a R$ 400, com descontos de 35% a 50% para alguns planos do Fiel Torcedor - veja tudo aqui.

Veja mais em: Treino do Corinthians, CT Joaquim Grava e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop