Meu Timão

Entrar

Timãozinho foi campeão do torneio pela terceira vez na história

Fernando Rezende/Prefeitura de Votorantim

1.0K 13

'Fiel a todo momento'

Dupla campeã no Sub-15 valoriza presença da torcida do Corinthians durante a Copa Votorantim

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 13 0

Neste domingo, o Corinthians Sub-15 superou o Santos por 2 a 0 e foi campeão da Copa Votorantim . No Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, os gols saíram dos pés de Kauã e Caraguá. Após o jogo, o autor do segundo tento e seu companheiro de equipe Ricardo, contaram um pouco da experiência.

A presença da torcida aconteceu de maneira reduzida, com apenas 50% da capacidade no estádio, mas ainda assim, foi o suficiente para que os garotos sentissem o apoio. Caraguá, que ainda no primeiro tempo ampliou o placar para o Timãozinho, agradeceu o apoio e a oportunidade.

"Jogar com a torcida é inexplicável. Essa torcida é maravilhosa, fiel a todo momento. Nos apoiaram desde o primeiro minuto. Sobre fazer o gol, eu pude ajudar a equipe. Fui muito feliz. Quero agradecer a Deus, à família e à comissão técnica por todo esse momento e por tudo que estou vivendo", disse o jogador, em material cedido pelo clube.

Ricardo, titular com o técnico Carlos Pimenta, completou os agradecimentos e falou da felicidade em conquistar a taça pelo clube do Parque São Jorge, já que a última vez que o Corinthians havia conquistado a Copa Votorantim foi nas temporadas de 2003 e 2004.

"Agradeço a Deus, os companheiros de equipe e comissão técnica por terem confiado no meu potencial. A emoção é única. Essa torcida linda acompanhando desde o início, e vamos que vamos. É uma emoção muito grande trazer esse título para casa", contou o garoto.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop