Meu Timão

Entrar

Pualinha é multicampeã e retorna ao Corinthians para a temporada 2022

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

17K 52

Bem-vinda de volta!

Corinthians anuncia retorno de lateral-direita Paulinha

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 52 18

O Corinthians anunciou mais um reforço para a temporada 2022 nesta terça-feira. Desta vez, a posição que ganha um novo nome é a lateral direita e a atleta já é conhecida da torcida: Paulinha retorna ao Timão depois de uma passagem por Portugal.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube. Primeiro, um vídeo foi gravado com as taças já conquistadas pela atleta ao fundo. "Pode ir? Tá gravando? Será que eles vão lembrar de mim? Vou meter um 'Vai, Corinthians' aqui!", diz a jogadora, sem aparecer na gravação.

Depois, a montagem com o anúncio oficial foi postada. Paulinha retorna ao Corinthians depois de seis meses em Portugal, onde defendeu o Braga. De acordo com o clube, a atleta já integra o elenco alvinegro e participa dos treinos de pré-temporada. No time do Parque São Jorge, a jogadora é multicampeã.

"Ela conhece muito bem o que é jogar no Coringão. Aqui, já conquistou sete títulos, fez história e agora chega cheia de vontade de escrever páginas ainda mais vitoriosas na sua terceira passagem pelo clube. Seja muito bem-vinda de volta, Paulinha!", escreveu o clube.

Paulinha já soma em seu currículo no Corinthians sete títulos: ela levantou as taças da Copa do Brasil em 2016, Brasileirão em 2018 e 2020, Paulistão em 2019 e 2020 e da Libertadores em 2017 e 2019. Ela ainda participou da campanha campeã do torneio nacional em 2020, mas se despediu ao final da primeira fase, sem completar a competição - contando com esta edição, seriam oito títulos.

A lateral-direita chega para ser o segundo nome da posição, retomando seu posto de reserva imediata de Katiuscia. Com o retorno de Paulinha, o Corinthians chega a seis novos nomes para a temporada: antes dela, o clube anunciou a zagueira Andressa, as meias Salazar e Mariza e as atacantes Jaque e Mylena.

Confira mais sobre a primeira passagem de Paulinha no Corinthians

Veja mais em: Paulinha, Corinthians Feminino e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop