Meu Timão

Entrar

Robson Bambu irritou Corinthians por dois atrasos em treinos; jogador tem contrato com o clube até o final de 2022

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

44K 489

Mais polêmicas

Recém-acusado por estupro, Robson Bambu já havia irritado o Corinthians com atrasos em treinos

Por Meu Timão

visualizações 44K comentários 489 175

As polêmicas não param de surgir em torno do zagueiro Robson Bambu. Além de ser acusado de estupro de vulnerável , o zagueiro já havia irritado o estafe do clube com atrasos em treinamentos.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atleta chegou atrasado em duas oportunidades. Vale lembrar que Robson Bambu foi anunciado como jogador do Corinthians no último dia 20 de janeiro e apresentado no dia 4 de fevereiro.

O primeiro atraso aconteceu, inclusive, no dia de sua apresentação. A atividade estava marcada para o período da manhã e o jogador apareceu somente à tarde.

A segunda ocorrência foi no domingo. Fora dos relacionados para a partida contra o Ituano, o zagueiro apareceu no CT Joaquim Grava por volta das 11h para o treino que estava marcado às 9h. Na ocasião, o atleta foi impedido de participar do treino e retornou para casa com uma promessa de punição.

Robson Bambu pertence ao Nice, da França. O jogador chegou ao Corinthians por empréstimo até o final de 2022. Apesar de já regularizado no BID da CBF, o zagueiro não foi inscrito no Campeonato Paulista. O clube, vale lembrar, tem apenas mais uma vaga na Lista A de inscrições para o estadual.

Denúncia de estupro

Na última quarta-feira, o GE divulgou a informação de que Robson Bambu está sendo acusado por estupro de vulnerável . O caso teria ocorrido na última quinta-feira, após a derrota para o Santos, que culminou na demissão de Sylvinho.

O jogador estava em uma casa noturna no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo e, acompanhado de um amigo e duas mulheres, foram para um hotel. Robson Bambu esteve acompanhado de uma das mulheres, enquanto seu amigo estava com a outra (no caso, a vítima).

Segundo a denunciante, por volta das 11h30, o jogador do Corinthians foi para o quarto em que ela estava com o amigo e, então, a violentado. No B.O., a vítima afirmou ter mantido relações consensuais apenas com o amigo do atleta.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Zagueiro do Corinthians é acusado de estupro de vulnerável

Veja mais em: Robson Bambu, Diretoria do Corinthians, Treino do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

489 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop