Meu Timão

Entrar

Lia exaltou suas companheiras de equipe

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.3K 12

'Sabem ganhar'

Lia detalha primeiros dias no Corinthians e exalta companheiras de equipe

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 12 1

Na véspera da decisão da Supercopa do Brasil, disputada neste domingo , na Neo Química Arena, contra o Grêmio, a meio campista Lia Salazar falou sobre seus primeiros dias no Corinthians. Em entrevista ao AS Colombia, a camisa 11 do Timão elogiou o nível do futebol brasileiro, além de exaltar suas companheiras de equipe.

"Me impressionou muito a forma como o Brasil vê o futebol. Os torcedores, todas as pessoas respiram futebol, tudo é futebol. É impressionante esse ambiente 'futebolista'. É uma evolução do futebol colombiano, de muitos toques e velocidade, mais forte, mais físico. Muito feliz de estar nesse futebol", disse a colombiana.

"No primeiro dia, a Tamires, que é uma referência, uma líder, me ajudou muito. Gabi Zanotti é impressionante, muita qualidade técnica, visão de jogo, Grazi também. Todas são muito boas, me acolheram muito bem, me abraçaram, me ensinaram muito sobre o funcionamento da equipe. E para mim, é impressionante, assistia elas na televisão e agora divido o campo com elas, um sonho cumprido. Espero seguir no clube neste ano, seguir aprendendo com elas e ganhando experiência. Todas aqui foram campeãs cinco anos seguidas de vários torneios nacionais, sabem ganhar", completou.

Lia marcou um dos tentos do Corinthians na vitória sobre o Real Brasília, na última quarta-feira. Ela chegou ao Corinthians neste ano, após boa passagem pelo Independiente Santa Fé, onde foi o grande destaque da equipe que viria a ser eliminada pelo próprio Corinthians, na final da Copa Libertadores.

Veja mais em: Liana Salazar e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop