Meu Timão

Entrar

O Corinthians alcançou uma marca significativa no jogo contra o Red Bull Bragantino

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

1.0K 14

Boa marca!

Corinthians chega ao 100º gol marcado na Neo Química Arena em partidas válidas pelo Paulistão

visualizações 1.0K comentários 14 6

Na manhã deste domingo, o Corinthians disputou a nona rodada do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino. Na Neo Química Arena, o mandante venceu por 1 a 0 e, ainda, chegou a uma marca significativa. O gol de Gustavo Mosquito foi o 100º do Timão no estádio em jogos válidos pelo torneio estadual.

Até o momento, a equipe alvinegra mandou 65 duelos da competição em sua Arena. O primeiro foi no dia 1º de fevereiro de 2015. Logo na estreia contra o Marília, o Corinthians fez 3 a 0 com tentos de Renato Augusto, Fagner e Guerrero.

Em contrapartida aos 100 gols feitos, o Timão também sofreu 43 em sua casa pelo Campeonato Paulista. O primeiro clube a balançar as redes foi o Botafogo-SP, no dia 14 de fevereiro de 2015, no segundo confronto da Neo Química Arena no estadual. Rodrigo Andrade marcou, mas de nada adiantou porque o Corinthians venceu por 2 a 1 através de dois tentos de Fábio Santos.

O último, por sua vez, foi do Mirassol. O adversário visitou o Timão no último dia 10, ocasião em que o Corinthians venceu por 2 a 1. Rodrigo Ferreira, então, foi o atleta rival que balançou as redes alvinegras mais recentemente. Por outro lado, Renato Augusto e Paulinho garantiram a vitória da equipe do Parque São Jorge.

O próximo compromisso do Timão acontece fora de casa. No próximo sábado, às 16h, o clube visita o São Paulo no estádio do Morumbi. Dessa forma, o gol 101 pode sair somente no sábado seguinte, às 18h30, quando o Corinthians recebe a Ponte Preta.

Veja mais em: Gustavo Silva, Campeonato Paulista, Neo Química Arena e Corinthians x Red Bull Bragantino.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop