Meu Timão

Entrar

Técnico Sylvinho deixou o Corinthians no começo de fevereiro

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

18K 134

Liberado

Rescisão de Sylvinho com o Corinthians aparece no BID; caminho fica livre para Vítor Pereira

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 134 16

Depois de um mês da sua demissão, a rescisão do contrato do treinador Sylvinho com o Corinthians apareceu no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta quinta-feira. Sendo assim, o Timão tem caminho livre para inscrever Vítor Pereira, seu novo treinador.

Reprodução

Durante o período sem técnico de ofício, o Corinthians buscou um profissional português e anunciou a chegada de Vítor Pereira no último dia 23 de fevereiro. O técnico ainda não teve seus documentos regularizados até a tarde desta quinta-feira.

A diretoria do clube do Parque São Jorge, agora, corre contra o tempo para inscrever Vítor Pereira. O treinador deve fazer a sua estreia já neste sábado, quando o Corinthians visita o São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi.

Durante o mês de fevereiro, quem comandou o Corinthians foi Fernando Lázaro. Na função de treinador interino após a saída de Sylvinho, o profissional ficou invicto no cargo, com quatro vitórias e um empate, e garantiu a classificação do Timão para o mata-mata do Campeonato Paulista.

Sylvinho foi demitido do Corinthians após a derrota para o Santos, na Neo Química Arena, pelo Paulistão deste ano. A pressão da torcida foi um dos motivos alegados e o treinador se despediu com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas em 43 jogos disputados.

Números de Sylvinho pelo Corinthians

Jogos disputados: 43
Pontos Conquistados: 62
Aproveitamento: 48.06%
Vitórias: 16
Empates: 14
Derrotas: 13
Gol a favor: 42 ( 0.98 por jogo )
Gols contra: 40 ( 0.93 por jogo )

Veja mais em: Sylvinho e Vítor Pereira.

Confira mais novidades do Corinthians

134 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop