Meu Timão

Entrar

Deives tem 12 títulos com a camisa do Corinthians e quer se aposentar no clube

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

4.5K 23

Ídolo!

Deives revela desejo de aposentar no Corinthians e 'pede' jogo de futsal na Neo Química Arena

visualizações 4.5K comentários 23 5

O maior nome do futsal do Corinthians, Deives tem contrato com o Corinthians até o final deste ano. Em sua sétima temporada com a camisa alvinegra, o camisa 10 revelou ao Meu Timão que pensa em se despedir do esporte no clube do Parque São Jorge.

Deives chegou ao Corinthians em 2015 e, desde então, já conquistou 12 títulos, além de ter marcado 120 gols com a camisa do Timão. O pivô ainda não pensa em se aposentar e cogita mais uma renovação com o Timao, porém, também falou em um grande sonho: fazer o último jogo da carreira com a Fiel em peso.

"O contrato acaba esse ano. Tem atletas que estão jogando com bem mais idade, mas eu sou um atleta que me cuido e cobro muito. Quero estar performando dentro de quadra e ajudando a equipe. Se eu estiver nessas condições e o Corinthians achar que seja bom, a gente vai seguir. Não escondo de ninguém o meu amor, o meu carinho pelo clube e o meu desejo de encerrar a carreira aqui no Corinthians. Pela história que foi feita, esse casamento que deu super certo e e eu tenho certeza que vai dar certo o meu desejo de fazer meu último jogo, de repente, ou aqui no Parque São Jorge, ou, quem sabe, na Neo Química Arena lotada. Seria um sonho para encerrar a carreira dentro do clube que eu amo, do clube que me abraçou e que tenho um carinho enorme", disse o camisa 10 do futsal em entrevista ao Meu Timão.

Em 2021, Deives sofreu com um problema no quadril, o que acabou influenciando no seu desempenho. O pivô revelou que se sacrificou pela equipe na temporada passada, quando jogava mesmo com dores, e colocou a Liga Nacional de Futsal como objetivo principal da equipe.

"O ano passado foi um ano que eu sacrifiquei bastante o meu corpo para poder ajudar. Foi um ano bastante doloroso. Falando porque vários jogos eu joguei com bastante dor e isso aí incomoda a gente, acaba limitando, mas eu venho trabalhando. Eu procurei diminuir a carga de treinamento que eu sempre faço nas férias pra ver se aliviava a dor também. O pessoal da fisiologia passou o trabalho para eu chegar esse ano aqui em condições melhores", explicou

"Esse é um ano que a gente tem um desejo muito grande de voltar a conquistar o título da Liga Nacional. Eu não me importo também se tiver que jogar um pouco mais também, eu não tenho um problema (com as dores), até porque acredito que, infelizmente, a minha a minha trajetória está acabando então vou tentar aproveitar o máximo que eu puder, mesmo que seja com dor, mas que seja com títulos", finalizou o ídolo do Parque São Jorge.

Em 2022, o Corinthians vai disputar dois campeonatos: o Paulista e a Liga Nacional de Futsal. O Timão faz a estreia no estadual neste sábado, contra o São José, às 19h, na Arena Farma Conde.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop