Meu Timão

Entrar

19K 117

Palavra da fera

Paulinho diz que Corinthians acelerou demais o jogo e explica ausência nos pênaltis

Por Tomás Rosolino, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli, na Neo Química Arena

visualizações 19K comentários 117 13

O volante Paulinho considera que o Corinthians errou na sua estratégia no segundo tempo da partida contra o Guarani, na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena . Para ele, o clube deveria ter tido a capacidade de controlar mais o ritmo da partida depois de ter aberto 1 a 0 no placar - veja vídeo acima.

"A gente acelerou no início do segundo tempo. Era segurar a bola e esperar o Guarani vir. Aceleramos um pouco mais, quando teríamos que segurar a bola", disse o camisa 15, apontando essa pressa como a culpada pelas dificuldades.

"Aí houve mais desgaste, a gente se perdeu e caímos no jogo deles. Poderíamos ter feito o segundo e controlar a partida. Ao mesmo tempo que tem que comemorar, mas já tem que pensar no clássico em semifinal", continuou o jogador.

Um dos nomes mais experientes do Timão, Paulinho ainda fez questão de explicar porque não bateu nenhum dos sete pênaltis que a equipe teve durante a disputa. Além de nomes mais experientes, cobraram o zagueiro João Victor e o meia-atacante Adson antes que ele tivesse a chance.

"Decisão. Foram escolhidos outros e eu bateria tranquilamente se chegasse a minha vez", assegurou o jogador.

Por fim, o camisa 15 destacou que é necessário ter paciência para que consiga atingir o melhor nível de futebol.

"De conquistas, óbvio que não posso garantir. De entrega, não sei, venho trabalhando para sempre jogar bem e ajudar os companheiros e o clube. Não tem comparação, óbvio que o torcedor vai esperar. A minha entrega não vai faltar", encerrou.

Veja mais em: Paulinho, Campeonato Paulista e Corinthians x Guarani.

Confira mais novidades do Corinthians

117 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop