Meu Timão

Entrar

Jô fez seu oitavo jogo em 2022 após resolver polêmica extracampo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

5.0K 57

'Seguir a vida'

Jô revela conversas internas com a diretoria e Vítor Pereira sobre problemas extracampo

Por Beatriz Zoccoler, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

visualizações 5.0K comentários 57 2

Apesar de ter sido o autor do único gol corinthiano na semifinal do Paulista, diante do São Paulo, o centroavante Jô não vive um bom momento. Na última semana, o jogador não compareceu em dois treinos e foi multado . Na zona mista, após a derrota por 2 a 1 no Morumbi, o camisa 77 falou sobre como está lidando com a situação.

"Conversei internamente. Não posso ficar me explicando pra todos, tenho também minha vida particular. Conversei com o clube, são eles que me dão respaldo... a torcida também, mas preferi falar com eles, tem uma regra e a regra vai ser cumprida, agora vou pagar a multa. Falei com o clube, o Vítor. Mostrei que posso ser útil e agora é seguir a vida de cabeça erguida", iniciou o jogador.

"Tenho um carinho grande por eles (diretoria), eles por mim, todos. Entenderam a situação, me conhecem há anos, sabem da minha capacidade, pessoa que sou. Existem regras, mas o carinho é grande e sigo com a cabeça erguida pra trabalhar", disse Jô.

No ano de 2022, Jô acumula oito jogos, sendo cinco vitórias e três derrotas. Além do gol contra o São Paulo neste domingo, também marcou contra outro rival, o Santos, no início de fevereiro. Com o tento marcado no Morumbi, são 12 gols em 44 clássicos disputados pelo Timão. Distante do desempenho marcante de 2017, o jogador ainda falou sobre se dedicar ao clube.

"Estou tranquilo. Quem me conhece sabe o tanto que sou profissional, me dedico, mas sou ser humano. Tenho meus erros, reconheço, mas estou aqui firme e forte para ajudar o Corinthians sempre. Passou, é tentar ajudar o Corinthians ao máximo", desabafou o centroavante.

Em sua terceira passagem pelo clube do Parque São Jorge, Jô está prestes a disputar sua primeira Libertadores com a camisa alvinegra. O atacante demonstrou ansiedade e disse acreditar na capacidade do time . Com contrato até 31 de dezembro de 2023, também demonstrou confiança na relação com os dirigentes.

"Graças a Deus, Duílio, Roberto e Alessandro me conhecem há muitos anos e conhecem minha pessoa. O carinho que eles tem por mim é muito grande e sigo com cabeça erguida para trabalhar", finalizou.

Veja mais em: Jô.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop