Meu Timão

Entrar

Gabi Portilho tem chance na Seleção Brasileira da técnica Pia Sundhage

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

6.7K 56

Representa!

Atacante do Corinthians é convocada para Seleção Brasileira após corte de Marta

Por Meu Timão

visualizações 6.7K comentários 56 9

O Corinthians terá mais uma representante na próxima Data Fifa com a Seleção Brasileira Feminina. A atacante Gabi Portilho foi convocada nesta terça-feira após Marta ser cortada por lesão.

Portilho substituirá Marta após a meia-atacante do Orlando Pride, dos Estados Unidos, sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. As corinthianas Erika, Kemelli e Kati estão com o mesmo tipo de lesão. O tempo médio de recuperação é de oito meses.

Com a convocação, Gabi Portilho se unirá à Lelê, Gi Campiolo, Tamires e Adriana aos jogos amistosos que acontecem na Espanha em abril. O Brasil encara a seleção espanhola e a seleção da Hungria - veja aqui a lista completa de convocadas .

O primeiro jogo acontece no dia 7 de abril, contra a Espanha, no Estádio Rico Pérez, em Alicante. No dia 11 é a vez de encarar a Hungria, em San Pedro del Pinatar, também em solo espanhol.

Gabi Portilho tem se destacado como uma das principais peças do elenco do Corinthians. A jogadora tem sido nome fundamental no time de Arthur Elias. Na última temporada, Portilho teve grande destaque na conquista da Tríplice Coroa da equipe.

Veja mais em: Gabi Portilho, Corinthianos na Seleção e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop