Meu Timão

Entrar

Raul Gustavo participou do treino, mas sofreu lesão

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

66K 111

Ausentes

Corinthians perde dupla de última hora para estreia da Liberta e atualiza situações de atletas no DM

Por Meu Timão

visualizações 66K comentários 111 59

Nesta segunda-feira, o Corinthians fez o último treino para a estreia da Libertadores e divulgou a sua lista de relacionados para a viagem à Bolívia . Para o duelo diante do Always Ready, o treinador Vítor Pereira contou com duas baixas de última hora: Júnior Moraes e Raul Gustavo.

Segundo informações divulgadas pelo clube, o atacante Júnior Moraes sentiu dores na lombar e precisou iniciar tratamento com a equipe de fisioterapia. Além dele, o zagueiro Raul Gustavo sentiu o músculo posterior da coxa direita durante a atividade desta segunda e desfalca a equipe alvinegra.

Se juntam a dupla, dois nomes que já vinham fazendo trabalhos com o departamento médico do Corinthians. O lateral-direito Fagner e o meia Luan seguem tratando as lesões no músculo reto da coxa esquerda e o desconforto no quadril, respectivamente. Os dois também estão fora da estreia da Libertadores.

A delegação corinthiana viaja para a Bolívia no fim da tarde desta segunda-feira e fica, de início, em Santa Cruz de La Sierra. Poucas horas antes da partida, se direciona para La Paz, por conta da altitude. Ao fim do jogo, pega voo fretado de volta para São Paulo. O jogo tem início previsto para as 21h30 desta terça-feira.

Saiba mais sobre a lista de relacionados

Veja mais em: Fagner, Luan, Raul Gustavo, Júnior Moraes, Departamento Médico, Libertadores da América e Desfalques.

Confira mais novidades do Corinthians

111 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop