Meu Timão

Entrar

Corinthians/Mogi goleia o Guarulhos na segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados

Rogério Kocs / Corinthians/Mogi

570 9

Em busca do hexa!

Corinthians/Mogi goleia Guarulhos pelo Paulista de Futebol para Amputados

Por Meu Timão

visualizações 570 comentários 9 2

No último sábado, o time Corinthians/Mogi venceu o Guarulhos, por 5 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados. O jogo foi disputado em Mogi das Cruzes, no Parque da Cidade.

Na estreia, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Ourinhos. A equipe, vale lembrar, é uma parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes e existe desde 2015.

Rogerinho, conhecido como "R9", foi quem anotou todos os gols do Timão. Ele marcou quatro gols e o quinto foi contra da defesa do Guarulhos. Com esse jogo, ele atinge a marca histórica de 578 gols na carreira.

Em análise do técnico Rodrigo Oliveira, os gols logo no começo da partida foram fundamentais para a garantia de uma vitória tranquila e segura: "Fizemos um grande jogo, colocando em prática o que estamos treinando. Os gols saíram logo no início, e depois disso conseguimos controlar o jogo para sair com uma boa vitória".

Agora, o próximo desafio do Corinthians/Mogi será daqui quase um mês, no dia 7 de maio. A equipe enfrenta o Sorocaba, fora de casa.

Veja mais em: Mais esportes do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

9 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop