Meu Timão

Entrar

Elenco do Corinthians treinou no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia; grupo retorna ao Brasil ainda nesta quinta-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

25K 147

Sem descanso!

Corinthians inicia preparação para enfrentar o RB Bragantino em Cali; parte do elenco treina no CT

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 147 17

O Corinthians iniciou, na manhã desta quinta-feira, a preparação para o duelo de domingo, às 18h, contra o Red Bull Bragantino. O elenco alvinegro realizou a atividade no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.

Como de costume, os jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos no empate sem gols diante do Deportivo Cali permaneceram no hotel para um regenerativo. Os demais foram a campo.

Depois do aquecimento, o elenco de Vítor Pereira fez um trabalho de movimentação e passes. Na sequência, ainda fizeram uma atividade de bola e um jogo em campo reduzido, além de repetições de cruzamentos e finalizações.

Os jogadores que não viajaram com o grupo para a Colômbia fizeram o trabalho no CT Joaquim Grava. A atividade aconteceu no período da manhã. A parte do elenco que está na Colômbia retorna ainda nesta quinta-feira para o Brasil. Na sexta e no sábado, o grupo treina no CT Joaquim Grava, no período da tarde.

O Corinthians é o líder do Grupo E na Libertadores com sete pontos. A equipe alvinegra também lidera o Campeonato Brasileiro, com nove pontos somados até aqui. É importante ressaltar que o Red Bull Bragantino, adversário deste final de semana, é o segundo colocado, com oito pontos.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Red Bull Bragantino.

Confira mais novidades do Corinthians

147 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop